FE  



A CRIAÇÃO COLETIVA A PARTIR DO JOGO: UMA POSSÍVEL METODOLOGIA DE ENSINO DE TEATRO PARA CRIANÇAS.    (A001)
A EDUCAÇAO NO DISCURSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE HIGIENE    (H311)
A FALTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO BÁSICO NA GUINÉ-BISSAU DE 1975-1986    (H313)
A HIGIENE NO DISCURSO PEDAGÓGICO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO    (H310)
A QUÍMICA ATRAVÉS DOS TEXTOS    (H317)
AMBIENTE E CULTURA TECENDO-SE NO PROCESSO DE PRODUÇÃO HISTÓRICA DOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA E GEOGRAFIA    (H306)
AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO SOMÁTICA PARA O TRABALHO TÉCNICO DO BAILARINO - UMA INVESTIGAÇÃO NAS UNIVERSIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO    (A002)
AS FACES DA INSTITUIÇÃO UNIVERSITÁRIA QUE EMERGEM NAS TESES E DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS PELOS TITULADOS NA ÁREA DE CANCENTRAÇÃO PSICOLOGIA EDUCACIONAL DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNICAMP    (H319)
ATITUDES E CRENÇAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA E A OPÇÃO PELO CURSO DE PEDAGOGIA    (H315)
DESCARTES E OS FUNDAMENTOS DE UMA EDUCAÇÃO RACIONALISTA    (H312)
ENSINO DE TECNOLOGIA PARA O NIVEL ESCOLAR FUNDAMENTAL    (H308)
ESTUDO EM TORNO DOS BENEFÍCIOS DA DANÇA PARA O CORPO IDOSO    (A004)
EVASÃO NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DA LITERATURA NACIONAL (1996 A 2002)    (H322)
INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA VISTA A PATIR DOS TRABALHOS DOS TRABALHOS DE TITULAÇÃO NA ÁREA DE CONCENTRAÇÃO PSICOLOGIA EDUCACIONAL DA FE/UNICAMP    (H318)
INTERNET NA ESCOLA: AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO ALUNO-TECNOLOGIA-CONHECIMENTO PELOS PROFESSORES    (H321)
NARRANDO RELAÇÕES ENTRE TEMÁTICAS AMBIENTAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E BIOLOGIA    (H309)
NAS TERRAS DO TIO SAM: OS BOLSISTAS BRASILEIROS DA ÁREA DE HUMANIDADES NOS ESTADOS UNIDOS (1970-2000)     (H304)
O ENSINO DA PSICOLOGIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E A INTERAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: O DIÁRIO COMO ESTRATÉGIA DIALÓGICA - A RELAÇÃO TEORIA PRÁTICA    (H305)
PARCERIA ESCOLA EMPRESA NO CONTEXTO DA POLÍTICA PÚBLICA PAULISTA     (H314)
POR QUE NÃO PODEMOS ENTRAR LÁ DENTRO: AS IMAGENS DE UMA RESERVA FLORESTAL URBANA E AS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL    (H629)
PSICOLOGIA E BURNOUT: UMA CONTRIBUIÇÃO À FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA    (H320)
PSICOLOGIA E DILEMAS DOCENTES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR    (H303)
TEATRO NA ESCOLA: COMO SE REALIZA ESSA JUNÇÃO ENTRE A ARTE E A EDUCAÇÃO?    (A003)