IA
A DANÇA E A CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE RISCO: TRABALHANDO INTEGRALMENTE A PESSOA EM SEU UNIVERSO
(A005)
A MÚSICA COMO INSTRUMENTALIZAÇÃO DO ATOR
(A020)
A NOÇÃO DE COLEÇÃO E DE ANTIGO NA SÉRIE CAMPINAS ANTIGA DE V8
(H324)
ANÁLISE MUSICAL DE ESTRUTURAS VERTICAIS E HORIZONTAIS COM AUXÍLIO DO COMPUTADOR
(A009)
ARQUEOLOGIA DOS MEIOS AUDIOVISUAIS. FOTOGRAFIA: RIO DE JANEIRO 1850-1910
(A006)
CRIAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO ARQUIVO ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA NO CDMC-BRASIL/UNICAMP
(A016)
DA UTOPIA AO FIM DAS VANGUARDAS: UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DA VISÃO DE FERREIRA GULLAR SOBRE O FIM DAS VANGUARDAS.
(A014)
DANÇA:UMA LINGUAGEM NÃO VERBAL NO PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO
(A008)
DO VIOLAO REAL AO VIRTUAL
(A010)
ESTUDO DA INFLUÊNCIA DE MARIETTA BADERNA SOBRE A DANÇA NO BRASIL A PARTIR DE 1849
(A019)
EXPRESSÃO CORPORAL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
(A017)
O GESTUAL HUMANO NAS PINTURAS RENASCENTISTAS SOB O PONTO DE VISTA DE FRANÇOIS DELSARTE
(A018)
O MÉTODO FELDENKRAIS APLICADO NO DESENVOLVIMENTO CORPORAL: TÉCNICO, EXPRESSIVO E CRIATIVO DO BAILARINO
(A011)
O MOVIMENTO APRISIONADO: ARTE E MOTRICIDADE HUMANA
(A013)
O MOVIMENTO NA REVELAÇÃO DA IMAGEM: A RELAÇÃO ESPAÇO/TEMPO NO MOVIMENTO CORPORAL E NO MOVIMENTO DO DESENHO
(A012)
QUENTA SOL: COM, OU SEM LUGAR AO SOL
(A007)
TOULOUSE-LAUTREC E AS MULHERES DA NOITE
(A015)
UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO POLÍTICO NA AMÉRICA LATINA: ESTUDO DA CRIAÇÃO COLETIVA NO TEATRO EXPERIMENTAL DE CALI (TEC - COLÔMBIA) DURANTE O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA PEÇA "A DENÚNCIA", DE ENRIQUE BUENAVENTURA EM 1973.
(A021)