IA  



A DANÇA E A CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE RISCO: TRABALHANDO INTEGRALMENTE A PESSOA EM SEU UNIVERSO    (A005)
A MÚSICA COMO INSTRUMENTALIZAÇÃO DO ATOR    (A020)
A NOÇÃO DE COLEÇÃO E DE ANTIGO NA SÉRIE CAMPINAS ANTIGA DE V8    (H324)
ANÁLISE MUSICAL DE ESTRUTURAS VERTICAIS E HORIZONTAIS COM AUXÍLIO DO COMPUTADOR    (A009)
ARQUEOLOGIA DOS MEIOS AUDIOVISUAIS. FOTOGRAFIA: RIO DE JANEIRO 1850-1910    (A006)
CRIAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO ARQUIVO ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA NO CDMC-BRASIL/UNICAMP    (A016)
DA UTOPIA AO FIM DAS VANGUARDAS: UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DA VISÃO DE FERREIRA GULLAR SOBRE O FIM DAS VANGUARDAS.    (A014)
DANÇA:UMA LINGUAGEM NÃO VERBAL NO PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO    (A008)
DO VIOLAO REAL AO VIRTUAL    (A010)
ESTUDO DA INFLUÊNCIA DE MARIETTA BADERNA SOBRE A DANÇA NO BRASIL A PARTIR DE 1849    (A019)
EXPRESSÃO CORPORAL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL    (A017)
O GESTUAL HUMANO NAS PINTURAS RENASCENTISTAS SOB O PONTO DE VISTA DE FRANÇOIS DELSARTE    (A018)
O MÉTODO FELDENKRAIS APLICADO NO DESENVOLVIMENTO CORPORAL: TÉCNICO, EXPRESSIVO E CRIATIVO DO BAILARINO    (A011)
O MOVIMENTO APRISIONADO: ARTE E MOTRICIDADE HUMANA    (A013)
O MOVIMENTO NA REVELAÇÃO DA IMAGEM: A RELAÇÃO ESPAÇO/TEMPO NO MOVIMENTO CORPORAL E NO MOVIMENTO DO DESENHO    (A012)
QUENTA SOL: COM, OU SEM LUGAR AO SOL    (A007)
TOULOUSE-LAUTREC E AS MULHERES DA NOITE    (A015)
UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO POLÍTICO NA AMÉRICA LATINA: ESTUDO DA CRIAÇÃO COLETIVA NO TEATRO EXPERIMENTAL DE CALI (TEC - COLÔMBIA) DURANTE O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA PEÇA "A DENÚNCIA", DE ENRIQUE BUENAVENTURA EM 1973.    (A021)