O Instituto Brasileiro de Neurociências e Neurotecnologia (BRAINN ) realizará seu 6º Congresso do dia 01 ao dia 03 de abril de 2019, nas dependências da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp.

O BRAINN é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

O congresso visa reunir pesquisadores e estudantes das áreas de neurociências, neurotecnologia e áreas correlatas, interessados em trocar experiências e colaborações com o intuito de produzir pesquisas de qualidade e alto impacto.

Palestrantes Confirmados:

Billy Nascimento – CEO Forebrainn e Coordenador do Master em Neurociência do Consumidor da ESPM

Eduardo Rocon de Lima –  Pesquisador e Professor do Centro de Automática e Robótica – CSIC, Madri, Espanha

Luis Concha Loyola – Professor do Instituto de Neurobiologia  e Chefe do Departamento de Conectividade Cerebral – Universidad Nacional Autónoma de México

Mark Cook – Diretor de Neurologia do Saint Vincent`s Hospital e Professor da Universidade de Melbourne, Austrália

Roberto Lotuffo – Professor da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação – UNICAMP e Pesquisador do CEPID BRAINN

O idioma oficial do congresso é o inglês.

Para maiores informações sobre o congresso, cursos pré-congresso, submissão de trabalhos e inscrições, acesse: