Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Programa também é voltado para colaborações digitais e/ou cursos ou eventos digitais entre cientistas da Baviera e da América latina. Inscrições até 19 de novembro (imagem: divulgação)

Agência FAPESP – O Centro Universitário da Baviera para a América Latina (BAYLAT) está com chamada aberta do Programa BAYLAT para Financiamento Inicial 2020 – Ano de financiamento 2021. As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro de 2020.

O programa é voltado a novos projetos de pesquisa e/ou ensino, bem como para colaborações digitais e/ou cursos ou eventos digitais entre cientistas da Baviera e da América Latina.

O financiamento, que também pode ser usado para custos de parceiros latino-americanos, é concedido para projetos novos e inovadores, tais como projetos de pesquisa conjunta, desenho de programas de estudo conjuntos, projetos conjuntos para melhorar o ensino e projetos digitais em pesquisa e ensino.

A chamada está aberta para todas as áreas da ciência, incluindo projetos interdisciplinares. Projetos que envolvam jovens cientistas ganharão destaque. O valor máximo de financiamento é de € 6.000 para um projeto com a duração máxima até 12 meses.

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma on-line da BAYLAT. Todas as inscrições de projetos devem ser enviadas eletronicamente pelo pesquisador principal do Projeto da Baviera. A solicitação também deve ser enviada pelo correio, com a assinatura do pesquisador principal da Baviera, no máximo uma semana após o prazo de entrega eletrônica.

Mais informações em: https://bit.ly/3k6gXqi.
 

 

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

 

Ir para o topo