A apresentação acontece no dia 28 de outubro e explorará os pilares da inovação em Programas de Educação Superior para populações sub-representadas na educação universitária. Com base no Programa de Mobilidade Social (PMS), uma nova iniciativa da Universidade de Haifa dedicada a promover a mobilidade social para estudantes sub-representados da periferia geográfica e social de Israel, a apresentação discutirá áreas emergentes de inovação na pesquisa atual: programas acadêmicos em principais universidades do mundo.

Roni Strier é professor da Escola de Serviço Social, Faculdade de Ciências da Saúde e Bem-Estar e Presidente da Unidade Acadêmica de Mobilidade Social da Universidade de Haifa. Ele é Pesquisador Sênior do Centro Interdisciplinar para o Estudo da Pobreza e Exclusão Social.

_Leia mais