Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A PRP estará recebendo até 26/10/2020 trabalhos para indicação ao Prêmio Péter Murányi – Educação.

Quem pode participar?

Podem participar qualquer pessoa que tenha um projeto voltado para a área de Educação – inovador, com resultados de sua aplicação comprovando melhorias na qualidade de vida das populações em desenvolvimento.

Como faço para me inscrever?

Envie para a PRP (prp@unicamp.br) até 26/10/2020 os seguintes documentos:

  • Declaração de participação (baixe aqui): preenchida e assinada pelo autor ou representante da equipe;
  • Formulário de participação (baixe aqui): preenchido pelo autor ou representante da equipe;
  • Currículo Lattes: ou similar, do(s) autor(es);
  • Síntese do trabalho: redigida em português, utilizando fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves;
  • Apresentação do trabalho: documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.

A PRP não fará pré-seleção dos trabalhos e enviará para Fundação Péter Murányi todos os projetos que estiverem alinhados com os requisitos do Prêmio.

Qual é a premiação e como serão escolhidos os vencedores?

Os prêmios, no valor de 200 mil, 30 mil e 20 mil, serão concedidos aos autores dos três melhores trabalhos. Os projetos serão analisados por especialistas da área e a colocação das três iniciativas será definida por um júri composto por representantes científicos, acadêmicos e pessoas da sociedade civil. Os vencedores do Prêmio Péter Murányi serão conhecidos em fevereiro de 2021.

 

Mais informações em: http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/main.asp?pag=premioatual

Fonte e imagem: Fundação Péter Murányi 

Ir para o topo