Desde 2013, a Universidade Chitkara organiza com sucesso a Semana Global (GW). Professores de renome mundial de universidades / organizações internacionais parceiras visitam e compartilham regularmente seus conhecimentos enquanto ensinam um curso por uma semana.

A pesquisa é uma busca contínua em Chitkara. A colaboração é um multiplicador de forças. Para facilitar, as oportunidades estão sendo criadas por meio do RCAB (Research Collaboration Across Borders) 2020, onde os membros do corpo docente das universidades parceiras e da Chitkara University podem colaborar para criar com eficiência documentos de pesquisa de boa qualidade e compartilhá-los globalmente através da publicação em periódicos indexados SCI / Scopus.

Mais…