Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Por orientação da FINEP, ao contrário do noticiado anteriormente, informamos que as propostas devem ser enviadas à FINEP pela Unicamp, por meio da CGU, e não pelo próprio interessado.

Sendo assim, as Unidades ou Centros/Núcleos interessados devem enviar o formulário (SOS 2020)  devidamente preenchido com os anexos indicados até dia 25/09/2020 (sexta-feira) para o e-mail: ejferri@unicamp.br.

Cada unidade ou centro/núcleo pode enviar a proposta para 1 (um) equipamento.

Caso sejam submetidas mais de quatro propostas, a PRP fará uma seleção de quais serão enviadas à FINEP.

 

Cadastro dos equipamentos na plataforma PNIPE

Para concorrer à chamada para manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte os equipamentos devem estar cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). Esta exigência foi transferida para o momento da liberação dos recursos, conforme Comunicado Finep.

 

Para tanto, os coordenadores dos laboratórios devem registrar-se na plataforma (https://pnipe.mctic.gov.br/) por meio da opção “Acesso”.  Após o registro na Plataforma, os coordenadores poderão utilizar a opção “Laboratório/Solicitar inclusão de Laboratório”, no menu lateral esquerdo, e fazer o cadastro de seu laboratório. Caberá ao representante institucional homologar os dados do coordenador e do laboratório. Feito isso, os coordenadores estarão aptos a cadastrar seus equipamentos, por meio da opção “Equipamento/Cadastrar novo Equipamento”, no menu lateral esquerdo.

Consulte Edital, FAQ e demais documentos no site da chamada 

Dúvidas, entrar em contato com Emerson Ferri (CGU): ejferri@unicamp.br / ramal: 12232

Ir para o topo