Unidades

IA  


A DANÇA COMO AGENTE MODIFICADOR DA QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS    (A011)
A DANÇA COMO ESTÍMULO NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA MENTAL    (A010)
A PERCEPÇÃO DAS CORES E SUA UTILIZAÇÃO NA PINTURA    (A020)
A RELAÇÃO ENTRE ARTE E TECNOLOGIA: CONCEITOS SOBRE ARTE-MÍDIA E O COMPUTADOR COMO SUPORTE À CRIAÇÃO ARTÍSTICA    (A012)
A TALHA NA CATEDRAL METROPOLITANA DE CAMPINAS    (A029)
AO QUADRADO PRETO" A PASSAGEM DA FIGURAÇÃO À ABSTRAÇÃO NO TRABALHO DE K. MALÉVITCH    (A022)
AS BANDAS DE MÚSICA NO MUNICÍPIO DE AVARÉ: SEUS MESTRES, REPERTÓRIO, INSTRUMENTAÇÃO E IMPORTÂNCIA HISTÓRICA.    (A009)
AS FUNÇÕES DA HARMONIA E DA MELODIA NA BOSSA NOVA E NO JAZZ    (A016)
AS VANGUARDAS NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX - UMA VISÃO POSITIVA DA ARTE CONTEMPORÂNEA    (A023)
CRÍTICAS PESSOAIS NA SOCIEDADE DE CONSUMO    (A027)
DEPOIS DO CUBO BRANCO: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE CENOGRAFIAS EM EXPOSIÇÕES DE ARTE    (A006)
ESPAÇO DE FASE APLICADO À ANÁLISE E À COMPOSIÇÃO MUSICAL    (A014)
ESTUDO DA INFLUÊNCIA DE MARIETTA BADERNA SOBRE A DANÇA NO BRASIL A PARTIR DE 1849    (A025)
ESTUDO EXPERIMENTAL SOBRE A SONORIDADE DA CLARINETA    (A030)
HEITOR VILLA-LOBOS E OS PRELÚDIOS PARA VIOLÃO SOLO: ANÁLISE DO PROCESSO DE CRIAÇÃO    (A008)
HOLLY CAVRELL - UMA CRIADORA EM DANÇA    (A013)
KIKO LOUREIRO E SEUS SOLOS NO GRUPO ANGRA: TRANSCRIÇÃO COMENTADA ABORDANDO O USO DE FERRAMENTAS MELÓDICAS E IDIOMATISMOS INERENTES À GUITARRA    (A021)
LIVROS DE ARTISTA: A IMAGEM ESCRITA    (A019)
MARCELO BUAINAIN, CONFRONTO CRIATIVO ENTRE ESTÉTICA E REALIDADE FOTOGRAFADA    (A028)
O CANTO COMO INSTRUMENTO POTENCIALIZADOR DO ATOR    (A031)
O IMAGINÁRIO CONSTRUÍDO    (A003)
O MÉTODO "BARTENIEFF FUNDAMENTALS" APLICADO AO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO CRIATIVO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA    (A026)
O TRENZINHO DO CAIPIRA: UMA INTERPRETAÇÃO POPULAR    (A004)
PROCESSOS ESTOCÁSTICOS NA CRIAÇÃO MUSICAL PARA INSTRUMENTOS DE CORDAS DEDILHADAS    (A015)
PRODUÇÃO E GRAVAÇÃO DE SONS DE BATERIA    (A007)
TECNOLOGIA DA IMAGEM PARA O SITE "HISTÓRIA DO INSTITUTO DE ARTES"    (A005)
UM ESTUDO DA ANATOMIA, FISIOLOGIA E CINESIOLOGIA HUMANA APLICADA AO DESENVOLVIMENTO TÉCNICO DO BAILARINO    (A002)
UM ESTUDO DE ANÁLISE DE PEÇAS MUSICAIS DE ALEXANDER SCRIABIN    (A024)
UM OLHAR PARTICULAR ATRVÉS DA XILOGRAVURA BRASILEIRA    (A018)
VIDEOCLIPE: O QUE GIRA NO TURBILHÃO DE IMAGENS E SONS    (A017)


      
 
 
Pró-Reitorias de Pesquisa e de Graduação da UNICAMP .