|
Faculdade de Ciências Médicas
|
|
ARTES VISUAIS PARA DEFICIENTES VISUAIS
(A0001)
|
|
Faculdade de Educação
|
|
RONOEL SIMÕES - ENTRE SONS, TEXTOS, IMAGENS E PARTITURAS: A HISTÓRIA DE UMA VIDA DEDICADA AO VIOLÃO.
(A0002)
|
|
Instituto de Artes
|
|
“TRÊS MINIATURAS BRASILEIRAS” – OSVALDO LACERDA (1968) ANÁLISE E BIOGRAFIA
(A0014)
|
|
A ADAPTAÇÃO DE UMA OBRA DRAMATÚRGICA ATRAVÉS DO PROCESSO COLABORATIVO E A FUNCIONALIDADE DOS MODELOS ACTANCIAIS
(A0038)
|
|
A CORPOREIDADE NA NARRAÇÃO
(A0047)
|
|
A DANÇA CLÁSSICA MASCULINA DE OKINAWA
(A0021)
|
|
A DANÇA NA ESCOLA, COMO RECURSO AUXILAR NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO EM CRIANÇAS.
(A0011)
|
|
A EXPERIÊNCIA TEATRAL COMO FORMA DE RESSOCIALIZAÇÃO
(A0023)
|
|
A FOLIA DE REIS E SEUS SENTIDOS: DESPERTAR, BUSCAR E CONSTRUIR A IDENTIDADE
(A0015)
|
|
A LEITURA MUSICAL EM CONTEXTOS ESTILÍSTICOS
(A0032)
|
|
A ORQUESTRAÇÃO DE CANÇÃO BRASILEIRA DE LUCIANO GALLET
(A0010)
|
|
A PERCUSSÃO E A FÉ: CORPOS QUE PULSAM
(A0016)
|
|
A RELACAO ENTRE RESPIRACAO E MOVIMENTO NO TREINAMENTO DO DANCARINO
(A0040)
|
|
A TÉCNICA DE DANÇA CLÁSSICA NA DANÇA CONTEMPORÂNEA: UM OLHAR SOBRE O PREPARO CORPORAL DO BAILARINO CONTEMPORÂNEO
(A0007)
|
|
A TRADIÇÃO ORAL E O TEATRO: PROCESSOS CRIATIVOS UTILIZADOS NA ELABORAÇÃO SEQÜENCIAL DE AÇÕES FÍSICAS A PARTIR DE UMA NARRATIVA POPULAR. (FINANCIADO PELA FAPESP)
(A0046)
|
|
A UTILIZAÇÃO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA EM ARTE
(A0029)
|
|
ANÁLISE DA ABORDAGEM DE DJANGO REINHARDT NAS MÚSICAS ‘DINAH’, ‘NUAGES’ E ‘IN A SENTIMENTAL MOOD’
(A0012)
|
|
ANTONIO HENRIQUE NO ACERVO DO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE CAMPINAS
(A0035)
|
|
ARTE-EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESENVOLVENDO O SENSÍVEL
(A0024)
|
|
AS COMPOSIÇÕES DE MOACIR SANTOS PARA BIG BAND
(A0030)
|
|
AS NOVAS TECNOLOGIAS E SUAS INFLUÊNCIAS NA CONCEPÇÃO DE WEBSITES
(A0020)
|
|
ASPECTOS IMPROVISACIONAIS DE WES MONTGOMERY
(A0031)
|
|
ATIVIDADES MUSICAIS PARA APLICAÇÃO NO REFERENCIAL CURRICULAR NACIONAL
(A0003)
|
|
BACH, O MESTRE DA ESGRIMA, SOB DOIS OLHARES.
(A0013)
|
|
BUSCA DE ELEMENTOS, VERIFICAÇÃO DE CONCEITUAÇÃO E ANÁLISE CRÍTICA DE POSSÍVEIS ASPECTOS ORGÂNICOS DA DRAMATURGIA DE ATOR EM ESPETÁCULOS HISTÓRICOS, ESQUETES E ESPETÁCULOS CÔMICOS, ENTREVISTAS COM DIRETORES
(A0045)
|
|
CARTOGRAFIA ANÍMICA
(A0028)
|
|
COLEÇÃO DE MODINHAS DE BOM GOSTO COMPOSTAS E ARRANJADAS PARA PIANO-FORTE POR J. F. LEAL: UMA ANÁLISE POÉTICO MUSICAL PARA PERFORMANCE
(A0004)
|
|
DESENVOLVIMENTO MOTOR: A MANUTENÇÃO DA FLUIDEZ EXPRESSIVA
(A0043)
|
|
FILTROS E IMPLEMENTAÇÃO COMPUTACIONAL DO MÉTODO WAVESHAPING APLICADO A SONS DE GUITARRA
(A0025)
|
|
FORMAS POPULARES DE MANIFESTAÇÕES CULTURAIS: A NARRAÇÃO
(A0048)
|
|
IMAGINÁRIO DO ATOR: DO CONCEITO À MATERIALIZAÇÃO
(A0049)
|
|
LITOGRAFIAS DE DAREL VALENÇA LINS: MULHERES
(A0036)
|
|
METODOLOGIA DE ENSINO DE ACROBACIAS AÉREAS NO TECIDO CIRCENSE
(A0042)
|
|
MICHEL LEME: UMA ANÁLISE DE SUA MANEIRA PARTICULAR DE TOCAR GUITARRA ATRAVÉS DA TRANSCRIÇÃO DE SUAS COMPOSIÇÕES E SOLOS IMPROVISADOS.
(A0027)
|
|
O IDIOMA ABSTRATO DE WILLEM DE KOONING, FRANZ KLINE E BARNETT NEWMAN (PRIMEIRA METADE DOS ANOS 50).
(A0034)
|
|
O LÚDICO E O TÉCNICO: A IMPORTÂNCIA DO AQUECIMENTO VOCAL E COMO TORNÁ-LO INTERESSANTE PARA UM CORO INFANTIL
(A0006)
|
|
O MOÇAMBIQUE MINEIRO, AS TÉCNICAS CORPORAIS E A DANÇA
(A0017)
|
|
O OLHAR ESTUPEFATO - COREÓGRAFO ALEJANDRO AHMED E O GRUPO CENA 11 CIA. DE DANÇA UTILIZADOS COMO REFERENCIAL ESTÉTICO NO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO COREOGRÁFICO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA
(A0009)
|
|
OBJETOS ARTÍSTICOS CONTEMPORÂNEOS GUARANI: LINGUAGEM E SIGNIFICADO
(A0044)
|
|
OS CORPOS DO BATUQUE DE UMBIGADA:UM PROCESSO CRIATIVO EM DANÇA.
(A0018)
|
|
OSKAR SCHLEMMER - UM ESTUDO SOBRE SUA PRODUÇÃO TEATRAL - UMA DISCUSSÃO SOBRE OS PRINCÍPIOS MODERNISTAS BAUHAUSIANOS
(A0019)
|
|
RESTAURO DA PAISAGEM NO BRASIL: OS JARDINS DE WALDEMAR CORDEIRO
(A0037)
|
|
SISTEMAS DE GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE ÁUDIO MULTICANAL EM DVD
(A0008)
|
|
SISTEMAS DINÂMICOS NÃO-LINEARES APLICADOS AO DESIGN SONORO DE WAVESHAPPERS
(A0026)
|
|
TAO SIGULDA E SEUS JOGOS DE XADREZ
(A0033)
|
|
TÉCNICA KLAUSS VIANNA: O PROCESSO LÚDICO
(A0041)
|
|
TEMPO E ESPAÇO NO CORPO EM TRANSE: UMA EXPERIÊNCIA CORPORAL
(A0022)
|
|
UM ESTUDO ANALÍTICO INTERPRETATIVO DAS 10 CANÇÕES DO "ÁLBUM DE ÁRMIA" OU "GEMIDOS SOBRE O TÚMULO DE UMA BRASILEIRA"
(A0005)
|
|
UM ESTUDO DE ANÁLISE DE PEÇAS MUSICAIS DE ALEXANDER SCRIABIN
(A0039)
|
|
Instituto de Estudos da Linguagem
|
|
A FORMAÇÃO CORPORAL NA PAIDÉIA PLATÔNICA
(A0050)
|
|
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
|
|
O CONJUNTO DE MONUMENTOS NEOCOLONIAIS DA SERRA DO MAR DE VICTOR DUBUGRAS E A ORIGINALIDADE PRECEDENTE AO MOVIMENTO MODERNO
(A0051)
|