|
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE EM ALUNOS MIGRANTES NA SALA DE AULA (H0609)
|
|
A INFLUÊNCIA DA HISTÓRIA DE LETRAMENTO DE JOVENS E ADULTOS EM SUAS PRODUÇÕES ESCRITAS EM CLASSES DE EJA (H0621)
|
|
A POÉTICA DO RAP BRASILEIRO: UMA ABORDAGEM SOCIOLINGÜÍSTICA (H0586)
|
|
AFASIA: QUESTÃO DE DIREITO (H0594)
|
|
AFRICAÇÃO GRADIENTE EM OCLUSIVAS ALVEOLARES NO DIALETO DE JUNDIAÍ-SP (H0595)
|
|
APOSTILADOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E O ENSINO MÉDIO NO BRASIL (H0617)
|
|
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM UMA OITAVA SÉRIE (H0614)
|
|
CONSTRUÇÃO DA NARRATIVA “A POLAQUINHA”, DE DALTON TREVISAN (H0606)
|
|
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS DOCENTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NA IMPLANTAÇÃO DAS PROPOSTAS DOS NOVOS PCNS DE LÍNGUA PORTUGUESA (H0616)
|
|
DOCUMENTAÇÃO E DESCRIÇÃO DA LÍNGUA RIKBAKTSA (H0607)
|
|
ENTOAÇÃO E A FORMAÇÃO DE SINTAGMAS FONOLÓGICOS NO PORTUGUÊS BRASILEIRO (H0608)
|
|
ENTRE “NEWS FROM NOWHERE” (1890), DE WILLIAM MORRIS E “A MODERN UTOPIA” (1905),DE H.G.WELLS - LEITURA COMPARATIVA (H0587)
|
|
ESPAÇOS DA CENA NO GORGULHO DE PLAUTO (H0596)
|
|
ESTUDO DAS SEMIOSES CO-OCORRENTES NO TRABALHO DE EXPRESSÃO TEATRAL COM AFÁSICOS (H0593)
|
|
ESTUDO SOCIOLINGUÍSTICO SOBRE A RECEPÇÃO DE RAPS DE PROTESTO (H0585)
|
|
FATORES SEMÂNTICOS NO ACESSO LEXICAL: UM ESTUDO EXPERIMENTAL (H0590)
|
|
LEITORES E LEITURAS NA BIBLIOTECA IMPERIAL E PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO (1833-1856) (H0601)
|
|
LER PARA QUÊ? UMA VISÃO DE ALUNOS, PROFESSORES E TEÓRICOS SOBRE A LEITURA E O ENSINO DE LITERATURA (H0604)
|
|
MORRE, VERSO MEU": VLADÍMIR MAIAKÓVSKI E O LUTO DO SI-MESMO (H0603)
|
|
MULHERES LEITORAS NAS OBRAS DE ALENCAR (H0602)
|
|
NORMAS DE ASSOCIAÇÃO DE PALAVRAS (H0591)
|
|
O DISCURSO DE SÓSIA NA TRAGICOMÉDIA ANFITRIÃO DE PLAUTO (H0598)
|
|
O LIVRE DE LA CITÉ DES DAMES (1405) DE CHRISTINE DE PIZAN FRENTE À SUA PRINCIPAL FONTE, O DE CLARIS MULIERIBUS DE GIOVANNI BOCCACCIO (1362) (H0584)
|
|
O OBJETO NULO NA AMÉRICA DO SUL (H0619)
|
|
O PODER MÁGICO DAS PALAVRAS: UMA ABORDAGEM LINGÜÍSTICA DA HIPNOSE (H0612)
|
|
O SANTO E A PORCA: IMITATIO DE PLAUTO NO NORDESTE BRASILEIRO (H0599)
|
|
OBJETO NULO E ANÁFORA DE COMPLEMENTO NULO NO PORTUGUÊS BRASILEIRO - SÉCULOS XVIII E XIX (H0618)
|
|
OCORRÊNCIAS DE FALA TELEGRÁFICA E DE PARAFASIAS NOS ENUNCIADOS DE SUJEITOS COM DIVERSOS TIPOS DE AFASIAS (H0615)
|
|
OS EFEITOS DE SENTIDO NAS LEGENDAS: UMA ANÁLISE DAS LEGENDAS DO FILME “DESMUNDO" (H0588)
|
|
PARA A INSERÇÃO NO CONTEXTO DE ESCRITA DE CRIANÇAS PSICÓTICAS (H0613)
|
|
PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DOS SENTIDOS DO IMAGINÁRIO FEMININO NOS CORDÉIS (H0620)
|
|
QUESTÕES SOBRE A TRADUÇÃO DA OBRA ITALIANA "MADDALENA RESTA A CASA", DE LIA LEVI (H0605)
|
|
REPRESENTAÇÕES DE LÍNGUA EM PROFESSORES BRASILEIROS MIGRANTES: UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE (H0610)
|
|
REPRESENTAÇÕES DE LÍNGUA, APRENDIZAGEM E IDENTIDADE NO DISCURSO DE FALANTES DE ESPANHOL. (H0611)
|
|
UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE AFASIA E METALINGUAGEM EM JAKOBSON (H0592)
|
|
UM ESTUDO DAS MUDANÇAS NA ESCRITA E NA PRONÚNCIA DO PORTUGUÊS DO SÉCULO XVII AO SÉCULO XVIII, COM BASE EM DOIS TRATADOS DE ORTOGRAFIA (H0589)
|
|
UM ESTUDO SOBRE CRÔNICA: O GÊNERO, LUIS FERNANDO VERISSIMO E O FUTEBOL (H0600)
|
|
VÊNUS EM OVÍDIO: REMEDIA AMORIS E METAMORFOSES (H0597)
|