|
Faculdade de Ciências Médicas
|
|
O DESENHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E O ENSINO DE ARTES: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA DO SÉCULO XX
(A0002)
|
|
O LIVRO DE IMAGEM SEM TEXTO E A PERCEPÇÃO DE SENTIDOS VISUAIS
(A0001)
|
|
Faculdade de Educação
|
|
FATOS E FEITOS DAS RUAS NAS BIOTECNOLOGIAS: OLHARES ATRAVÉS DAS ARTES
(A0003)
|
|
PROCESSO DE CRIAÇÃO COREOGRÁFICA A PARTIR DO MÉTODO KLAUSS VIANNA
(A0004)
|
|
Instituto de Artes
|
|
A COMPOSIÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA: ESTUDO DE CASO "TECA OFICINA DE MÚSICA"
(A0050)
|
|
A CORPOREIDADE NA NARRAÇÃO II
(A0044)
|
|
A ESCULTURA EM ESPAÇO PÚBLICO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS: SUA RESTAURAÇÃO E PRESERVAÇÃO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL HISTÓRICO E ARTÍSTICO
(A0012)
|
|
A EXIBIÇÃO DE VIDEOCLIPES NA TV CULTURA ENTRE OS ANOS DE 1973 E 1993: A HISTÓRIA DOS PROGRAMAS TV2 POP SHOW E DE SEUS SUCESSORES RTC POP SHOW E SOM POP
(A0029)
|
|
A HISTORIOGRAFIA DO SOM NO CINEMA BRASILEIRO: AS TECNOLOGIAS APLICADAS E A EVOLUÇÃO DO SOM NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO NA LINGUÀGEM CINEMATOGRÁFICA
(A0030)
|
|
A MÚSICA DE JOHN WILLIAMS NAS DUAS TRILOGIAS STAR WARS: UMA ANÁLISE DO USO DE LEITMOTIV E SEUS RECURSOS NARRATIVOS
(A0014)
|
|
A PALAVRA NO TRABALHO DO ATOR: FUNÇÕES HISTÓRICAS E SISTEMATIZAÇÕES PEDAGÓGICAS ACERCA DE SEU USO
(A0047)
|
|
A PERIFERIA NOS CANTOS DA INTERNET
(A0020)
|
|
A PINTURA DE PAISAGENS DA “ESCOLA FRANCESA” DO FINAL DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX A PARTIR DA ANÁLISE DE OBRAS DO ACERVO DO MASP
(A0037)
|
|
ÁLBUM MELODIAS BRASILEIRAS DE JOSÉ AMAT: UMA ANÁLISE POÉTICO MUSICAL PARA PERFORMANCE
(A0005)
|
|
AMBIENTE SONORO EM JOGOS: USOS E FUNÇÕES EM UM ESTUDO DE CASO
(A0013)
|
|
ANÁLISE CRÍTICA DE ASPECTOS ORGÂNICOS DA DRAMATURGIA DE ATOR: ENTREVISTAS
(A0043)
|
|
ANÁLISE CRÍTICA DE ASPECTOS ORGÂNICOS DA DRAMATURGIA DE ATOR: ESQUETES E ESPETÁCULOS CÔMICOS
(A0041)
|
|
ARTE AMBIENTAL BRASILEIRA NOS ANOS 1960 E 1970
(A0040)
|
|
BUSCA DE ELEMENTOS ORGÂNICOS EM DRAMATURGIA DE ATOR OBSERVADOS NOS ESPETÁCULOS DO LUME TEATRO
(A0042)
|
|
COMENTÁRIO CRÍTICO SOBRE A PRODUÇÃO DE ARTE BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA APRESENTADA PELA FUNDAÇÃO NACIONAL DE ARTE DO RIO DE JANEIRO (FUNARTE/RJ) NAS DÉCADAS DE 70 E 80
(A0034)
|
|
DA CARTOGRAFIA ANÍMICA À CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO PELA COR
(A0033)
|
|
DANÇA E MEMÓRIA NO PROCESSO DE CRIAÇÃO
(A0032)
|
|
DIVERTIMENTO PARA MARIMBA E ORQUESTRA DE CORDAS - RADAMÉS GNATTALI (1973) - ANÁLISE INTERPRETATIVA
(A0017)
|
|
EGAS FRANCISCO - CATALOGAÇÃO DA OBRA PICTÓRICA DO ARTISTA PLÁSTICO EGAS FRANCISCO, EM PARTICULAR AS PINTURAS A ÓLEO SOBRE TELA
(A0036)
|
|
EM ÁGUAS ABUNDANTES: UM ESTUDO SOBRE AS DIFERENTES ESCRITURAS DO CORPO CÊNICO A PARTIR DAS MATRIZES CORPORAIS DAS DANÇAS DE KAYAIA
(A0027)
|
|
ENTRE A ESCRITA E O AUDIOVISUAL: UMA INTRODUÇÃO À OBRA DE GUEL ARRAES
(A0026)
|
|
ESTUDO DA FUNÇÃO ESTÉTICA E EXPRESSIVA DA LUZ, NO ESPETÁCULO DE DANÇA, EM PALCOS ITALIANOS
(A0019)
|
|
FOTOGRAFIA ENTRE ARTE E TÉCNICA
(A0025)
|
|
GEORGE LOVE E O CONTEXTO ARTÍSTICO EM SÃO PAULO NOS ANOS 70 E 80
(A0011)
|
|
IGOR STRAVINSKY E SUA ESCRITA COMPOSICIONAL NO INÍCIO DO SÉCULO XX: ESTUDO DE SUA OBRA LES NOCES, ABORDANDO DIFERENTES TÉCNICAS DE ANÁLISE
(A0049)
|
|
INTERATIVIDADE NA MÚSICA DE KARLHEINZ ESSL: ESTUDO DAS OBRAS "LEXICON-SONATE" E " AMAZING MAZE"
(A0048)
|
|
INTRODUÇÃO A ANÁLISE CINEMATOGRÁFICA
(A0039)
|
|
O FEMININO NO TRÁGICO
(A0028)
|
|
O GESTO NA DRAMATURGIA CORPORAL
(A0008)
|
|
O PALCO CONTAMINADO - A TRANSFORMAÇÃO DE ELEMENTOS DA LINGUAGEM TELEVISIVA PELO TEATRO
(A0010)
|
|
O POEMA NO TRABALHO DE CRIAÇÃO VOCAL/CÊNICA DO ATOR
(A0045)
|
|
O REINADO TEMPORÁRIO DO MARACATU RURAL
(A0022)
|
|
OS RIMOS E SEUS ORIXÁS
(A0031)
|
|
PERSPECTIVAS DE MODELOS MAIS EFICIENTES DE PUBLICIDADE NA INTERNET A PARTIR DA ANÁLISE DO BANNER E DO ADWORDS NO CONTEXTO DOS PERSONAL MEDIA
(A0024)
|
|
POÉTICAS DAS REDES ARTÍSTICAS E TELEMÁTICAS: A ARTE POSTAL COMO PRECURSORA DOS EVENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES E ARTE E AS EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS
(A0023)
|
|
PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARTÍSTICO: MAPEAMENTO DOS BENS MÓVEIS TOMBADOS PERTENCENTES AO PERÍODO DO BARROCO BRASILEIRO
(A0038)
|
|
PROCESSO CRIATIVO: COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA DO GRUPO DE ESTUDOS LACUNA, " O TEMPO"
(A0018)
|
|
PRODUÇÃO DOCUMENTÁRIA ESTATAL NO DOCTV: LEVANTAMENTO DE DADOS E FORMAÇÃO DE ACERVO
(A0021)
|
|
PRODUÇÃO SONORA VOCAL EM CONSTRUÇÃO POÉTICA
(A0046)
|
|
RECUPERAÇÃO, PRODUÇÃO E RESTAURO DAS PARTES ELETROACÚSTICAS DAS OBRAS MISTAS DE GILBERTO MENDES
(A0015)
|
|
ROLF GELEWSKI: REFLEXÕES E MATERIAL DIDÁTICO-PEDAGÓGICO COMO BASE PARA UMA COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA
(A0016)
|
|
UM ESTUDO ANÁLITICO-INTERPRETATIVO DAS CANÇÕES DO ÁLBUM “MAURICINAS – COLEÇÃO DE CANÇÕES E VALSAS DEDICADAS À MEMÓRIA DO PE. E MO. JOSÉ MAURÍCIO NUNES GARCIA”
(A0006)
|
|
UM ESTUDO COMPARATIVO DAS CANÇÕES “TREM DE FERRO” DOS COMPOSITORES JOÃO DE SOUZA LIMA, JOÃO NUNES E JOSÉ ANTÔNIO DE ALMEIDA PRADO
(A0007)
|
|
UM ESTUDO DAS TÉCNICAS PARA 'TROMPETISTA LÍDER' DE UMA BIG BAND, VISANDO A EXECUÇÃO DE MÚSICAS BRASILEIRAS, NA OBRA DE EDGAR BATISTA DOS SANTOS: TRANSCRIÇÕES E ANÁLISES DE PERFORMANCES
(A0009)
|
|
UMA PROPOSTA DE ENSINO DA IMPROVISAÇÃO NA GUITARRA
(A0035)
|
|
Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica
|
|
EXPLORAÇÕES DE SÍNTESE GRANULAR POR GRUPOS ALGÉBRICOS FINITOS
(A0051)
|