Inscrições e seleção dos alunos

CAFin 2020

Inscrições em breve!

Requisitos e condições para inscrição

• Estar regularmente matriculado no 8º ou 9º ano do ensino fundamental em Escola da Rede Municipal de Campinas.
  • Possuir frequência escolar igual ou superior a 80%.
  • Ter bom comportamento e disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, durante a vigência do programa.

Inscrições e seleção

• As escolas receberão senha para acesso ao sistema via e-mail.
  • Poderão ser inscritos no máximo 4 alunos por escola, por meio da ficha eletrônica, disponível, exclusivamente, para acesso da Secretaria Municipal de Educação somente no período de 9 a 25 de março de 2020.
  • As inscrições, deverão ser efetuadas na ordem de classificação: a primeira inscrição deverá ser a do primeiro colocado e, assim, sucessivamente.
  • Os alunos inscritos no Programa deverão ter CPF próprio.
  • O boletim escolar do ensino fundamental de cada aluno (arquivo PDF) deverá ser anexado à ficha eletrônica no momento da inscrição.
  • Serão selecionados 90 alunos para participação no Programa.
  • Os alunos selecionados deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis, através de formulário fornecido pela secretaria do Programa e encaminhado à escola.
  • Os alunos não selecionados na primeira chamada ficarão em lista de espera e, em caso de desistência, serão convocados para as devidas substituições.

Apoio aos estudantes

• Transporte de ida/volta da escola para Unicamp;
  • Fornecimento de refeições no Restaurante Universitário durante o período de atividades;
  • Acesso aos serviços de atendimento médico e odontológico no Centro de Saúde da Comunidade da Unicamp (CECOM), em caso de emergência; e
  • Certificado de participação do programa.