British Council está com chamadas abertas para instituições e pesquisadores até início de junho

O British Council oferece, através do Newton Fund, oportunidades para projetos que promovam o desenvolvimento social e econômico dos países parceiros, por meio de ciência, tecnologia e inovação. Chamadas abertas:

Institutional Links Biodiversidade (América Latina) – edital 2018-19

O British Council e a FAPESP lançam a chamada 2018/2019 do programa Institutional Links Biodiversidade com a utilização de recursos do Newton Fund no Brasil.

Researcher Links Workshops Confap/FAPESP – edital 2018-19

Chamada aberta para pesquisadores seniores em 14 estados brasileiros para realização de workshops científicos em colaboração com pesquisadores britânicos. Prazo para candidatura: 8 de junho.

Researcher Connect Confap/Fapesp - edital 2018-2019

Chamada seleciona instituições de ensino superior em 16 estados brasileiros para sediar cursos presenciais para o desenvolvimento de habilidades em comunicação científica para pesquisadores.

Researcher Links Workshops Confap - edital 2017-18

Conheça os workshops financiados por esta chamada que estão com inscrições abertas para a participação de pesquisadores em início de carreira.

Confira detalhes no site do British Council

Fonte: British Council