Pró Reitoria de Pesquisa

Inscrições abertas para iniciativa que oferece bolsa de pós-doutorado para brasileiros

Agência FAPESP – As inscrições estão abertas, até 29 de maio de 2020, para o processo seletivo da bolsa de pós-doutorado oferecida para brasileiros pela iniciativa The Paulo Pinheiro de Andrade Fellowship.

Os interessados podem se candidatar em qualquer área de pesquisa no Instituto Weizmann de Ciências de Israel. O programa permitirá ao bolsista fazer parte de uma comunidade de cientistas de vários países, por um período de dois anos, trabalhando diretamente com grupos de pesquisa de diversas áreas.

Os candidatos devem ter cidadania ou residência brasileira, atender aos requisitos acadêmicos do Instituto Weizmann de Ciências, ter doutorado ou mestrado concluído há, no máximo, quatro anos antes da data designada para o início do programa.

Para concorrer a esta bolsa, o candidato deve apresentar um pedido formal por meio do e-mail calls.fgs@weizmann.ac.il, especificando “The Paulo Pinheiro de Andrade Fellowship”. A proposta será avaliada e o candidato deverá ser aceito pelo cientista do Instituto Weizmann de Ciências em cujo laboratório gostaria de realizar pesquisas.

Mais informações: https://bit.ly/2SMjHxn.
 

 

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

 

Site desenvolvido por Chuva Inc.