PIBIC / PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Os Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UNICAMP propiciam aos alunos de graduação a oportunidade de ampliar a formação acadêmica mediante a participação em projetos de pesquisa com concessão de bolsas (CNPq e SAE/Unicamp) ou e de maneira voluntária (sem financiamento).

RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2020

→ 1chamada bolsas PIBIC | PIBITI
→ 1chamada bolsas IC DOW
→ 1chamada IC Voluntária

Prazo para aceite via sistema: 11/08/2020

(Sistema em manutenção para o envio de mensagens automáticas)

Aluno » ÁREA DO ALUNO
Orientador » ÁREA DO DOCENTE

Obs.: Uma 1a. chamada menor do que a usual do PIBIC foi gerada, visto que o CNPq deferiu a concessão de bolsas à Unicamp, porém a quantidade final ainda não foi divulgada.

Edital PIBIC | PIBITI | PICV 2020

CONGRESSO 2020

Importante!

Devido à atual situação, está em estudo o melhor formato para realização do Congresso PIBIC 2020, o qual provavelmente será virtual, dadas as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Assim que definido, divulgaremos com antecedência os novos prazos e instruções à comunidade acadêmica.

EDITAIS E CHAMADAS ANTERIORES