PIBIC / PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Os Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UNICAMP propiciam aos alunos de graduação a oportunidade de ampliar a formação acadêmica mediante a participação em projetos de pesquisa com concessão de bolsas (CNPq e SAE/Unicamp) ou e de maneira voluntária (sem financiamento).

PROCESSO SELETIVO 2018

Inscrições encerradas!

(2 a 25 de Abril de 2018)

Edital 2018/2019

IMPORTANTE: SITUAÇÃO PLATAFORMA LATTES

Devido à atual indisponibilidade da Plataforma Lattes, sugerimos que no campo referente ao link do currículo seja inserida a frase: “Plataforma Lattes em manutenção”, para que o processo de inscrição não fique prejudicado.
Essa informação é um dado pessoal e poderá ser atualizada com o link específico, mesmo após o dia 25/04, através da Área do Aluno.

1. Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC

2. Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI

3. Programa de Iniciação Científica Voluntária – PICV