PIBIC / PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Os Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UNICAMP propiciam aos alunos de graduação a oportunidade de ampliar a formação acadêmica mediante a participação em projetos de pesquisa com concessão de bolsas (CNPq e SAE/Unicamp) ou e de maneira voluntária (sem financiamento).

CONGRESSO 2020

Inscrições abertas para visitantes!
Até 29/11 às 18h

Via Plataforma Sympla - CLIQUE AQUI

Evento: 30 de novembro a 03 de dezembro de 2020
Serão realizadas palestras ao vivo de grandes nomes da ciência e sessão virtual de pôsteres dos trabalhos de Iniciação Científica da Unicamp. Também serão realizadas sessões virtuais entre os alunos pré-selecionados e membros do Comitê Assessor representante do CNPq, convidado pela Pró-Reitoria de Pesquisa para avaliação dos referidos trabalhos.

A programação do evento é aberta e gratuita a todos os estudantes, docentes, pesquisadores e público interessado em geral.

Atenção! Alunos que se inscreveram como expositores (e seus orientadores), bem como os doutorandos avaliadores, já estão inscritos no evento e NÃO devem registrar nova inscrição.

CHAMADAS -  PROCESSO SELETIVO 2020

7chamada bolsas PIBIC | PIBITI

Prazo para aceite via sistema: 27/11/2020

Aluno » ÁREA DO ALUNO
Orientador » ÁREA DO DOCENTE

Obs.: A vigência das bolsas dos programas PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-EM, PIBITI e bolsas de IC SAE/Unicamp será de 01/09/2020 a 31/08/2021.

EDITAIS E CHAMADAS