PIBIC / PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Os Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UNICAMP propiciam aos alunos de graduação a oportunidade de ampliar a formação acadêmica mediante a participação em projetos de pesquisa com concessão de bolsas (CNPq e SAE/Unicamp) ou e de maneira voluntária (sem financiamento).

RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2018

- 1chamada (bolsistas)

- 1chamada (voluntários)

ACEITES ATÉ 18/07/2018

Consulte nosso calendário para verificar as datas das próximas chamadas e período para envio dos pedidos de reconsideração.

Alunos contemplados com bolsas do tipo CNPq:

As indicações serão efetuadas apenas no início de agosto (até o dia 10/08), quando o sistema do CNPq será liberado.
Somente após esse procedimento você receberá uma mensagem automática do próprio órgão para cadastro de seus dados bancários, até o dia 15/08.
Nesse momento, solicitamos que providencie a abertura de sua conta corrente no Banco do Brasil e acesse a Plataforma Lattes para verificar se há alguma pendência em seu currículo.

CONGRESSOS

Inscrições abertas!