AREA DE ARTES  


Instituto de Artes


A CONCEPÇÃO DE HERALDO DO MONTE NA IMPROVISAÇÃO EM SAMBA
A CRÍTICA DE FERREIRA GULLAR NOS ANOS 60: DO NEOCONCRETISMO AO FIM DA VANGUARDAS
A EXPERIÊNCIA DO SELO SOM DA GENTE
A MARGEM NO CENTRO, COM E PELO CORPO
A OBRA DE ARTE INTERATIVA - OS BICHOS DE LYGIA CLARK
ANÁLISE DAS OBRAS DE TEMAS RELIGIOSOS DE JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA DO ACERVO DA FAMÍLIA E DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
COMUNICAÇÃO VISUAL: ADEQUAÇÃO DE CONTEÚDOS ATRAVÉS DE ILUSTRAÇÕES DIDÁTICAS
CORREDORES URBANOS - A TRAJETÓRIA DO OLHAR EM GRANDES VIAS
DIÁLOGO COM NARCISO: UMA INTERPRETAÇÃO PLÁSTICA DE BACHELARD
ESTUDO DAS TÉCNICAS IMPROVISATÓRIAS DO SÉC. XVII AO CRAVO, ATRAVÉS DOS PRÉLUDES NON MESURÉS DE LOUIS COUPERIN
ETAPAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM MÉTODO PROGRESSIVO, PARA EDUCAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO VIOLINO.
EXPERIÊNCIA TEATRAL COM O GRUPO DE ASSENTADOS DO M.S.T. DO HORTO DO VERGEL
IDENTIDADE PESSOAL E CULTURA POPULAR BRASILEIRA DO DEFICIENTE VISUAL COMUNICADAS ATRAVÉS DA DANÇA
INSTALAÇÃO: INTERRLAÇÃO ENTRE CORPO E MÍDIA
JOGOS DE IMPROVISAÇÃO NO PROCESSO DE MUSICALIZAÇÃO.
LEITURA CONTEMPORÂNEA DOS PROCEDIMENTOS DE ATUAÇÃO EM ARTAUD E GROTOWSKI
LEITURA E ANÁLISE DO TRATADO "A COMPLETE TREATISE ON THE ART OF SINGING" DE MANUEL P. R. GARCIA.
MOVIMENTO DA MÚSICA MÚSICA DO MOVIMENTO:UM ESTUDO DA RELAÇÃO ESTRUTURAL ENTRE COMPOSIÇÃO MUSICAL E CONSTRUÇÃO COREOGRÁFICA.
NO HIP HOP: "A BUSCA DE UM CORPO POETICAMENTE CRITICO"
O ESTILO DE IMPROVISAÇÃO DE HÉLIO DELMIRO
O ESTUDO DO GESTO SOB O PONTO DE VISTA BRECHTIANO: UMA PESQUISA DIRECIONADA AO ATOR.
O PITORESCO E O SUBLIME NA PAISAGEM BRASILEIRA: A CACHOEIRA DE PAULO AFONSO - PERNAMBUCO DE E. F. SCHUTE
O PROCESSO DE MUDA VOCAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA COM ÊNFASE NA BIBLIOGRAFIA EM LÍNGUA PORTUGUESA.

NICS - Núcleo Interdisciplinar de Comunicação Sonora


NA BUSCA DE ESTRATÉGIAS PARA O DESIGN EM INTERNET