Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Oportunidades e Financiamentos

EMBRAPII – Credenciamento de centros de competência – Segurança Cibernética

O grupo de pesquisa selecionado estará credenciado a receber recursos financeiros oriundos do Programa e Projeto Prioritário de Interesse Nacional (PPI) em IoT/Manufatura 4.0

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), torna público o processo de seleção para credenciamento de Centro de Competência na área temática Segurança Cibernética.

Poderão se candidatar grupos de pesquisa de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) brasileiras, públicas ou privadas sem fins lucrativos, com cadastramento vigente no Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), e que se enquadrem nos critérios e normas estabelecidas nesta Chamada e no Manual de Operação dos Centros de Competência PPI.

O grupo candidato das ICT estará credenciado por um período de 42 meses e os recursos previstos nesta chamada estão limitados a R$ 60.000.000,00. A submissão da manifestação de interesse deve ser feita até 14 de julho.

A palestra para apresentação da Chamada está disponível neste link.

Mais informações

Imagem de rawpixel.com no Freepik

Ir para o topo