Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A PRP estará recebendo até 21/06/2021 trabalhos para indicação ao Prêmio Péter Murányi – Educação.

Prazo de inscrição foi prorrogado em razão da pandemia da COVID-19.
Os autores de trabalhos já inscritos nesta edição poderão rever ou atualizar seus conteúdos, ou ainda inscrever novos trabalhos.

Quem pode participar?

Podem participar qualquer pessoa que tenha um projeto voltado para a área de Educação – inovador, com resultados de sua aplicação comprovando melhorias na qualidade de vida das populações em desenvolvimento.

Como faço para me inscrever?

Envie para a PRP (prp@unicamp.br) até 21/06/2021 os seguintes documentos:

  • Declaração de participação (baixe aqui): preenchida e assinada pelo autor ou representante da equipe;
  • Formulário de participação (baixe aqui): preenchido pelo autor ou representante da equipe;
  • Currículo Lattes: ou similar, do(s) autor(es);
  • Síntese do trabalho: redigida em português, utilizando fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves;
  • Apresentação do trabalho: documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.

A PRP não fará pré-seleção dos trabalhos e enviará para Fundação Péter Murányi todos os projetos que estiverem alinhados com os requisitos do Prêmio.

Qual é a premiação e como serão escolhidos os vencedores?

Os prêmios, no valor de 200 mil, 30 mil e 20 mil, serão concedidos aos autores dos três melhores trabalhos. Os projetos serão analisados por especialistas da área e a colocação das três iniciativas será definida por um júri composto por representantes científicos, acadêmicos e pessoas da sociedade civil. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada em abril de 2022.

 

Mais informações em: http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/main.asp?pag=premioatual

Fonte e imagem: Fundação Péter Murányi 

Ir para o topo