Notícias da PRP

PIBIC – PIBITI 2023/2024

Inscrições estarão abertas no período de 17 de abril a 15 de maio para a quota 2023-24 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC e PIBITI) e para o Programa de Iniciação Científica Voluntária (ICV) da UNICAMP.

As modalidades oferecidas são:

• Iniciação Científica – PIBIC (Bolsas CNPq, SAE e DOW)
  • Iniciação Tecnológica – PIBITI (Bolsas CNPq)
  • Iniciação Voluntária – Sem bolsa

O processo de inscrição é composto por duas etapas e ambas devem ser realizadas dentro do período mencionado.

• Na 1ª Etapa o(a) aluno(a) fará um cadastro inicial com o preenchimento de dados pessoais e indicação do(a) orientador(a) responsável. Neste momento o(a) docente(a) responsável já deverá estar ciente e de acordo com a inscrição.
  • Na 2ª e última etapa o(a) orientador(a)/docente responsável deve inserir seus dados pessoais, além dos dados e arquivo do projeto de Iniciação Científica ou Tecnológica.

Novidade do edital 2023/24:

• Os(as) Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PAEPE) com doutorado e credenciados(as) nos termos da Deliberação CEPE-A-006/2022 estão autorizados a inscrever e orientar alunos(as).
    Verificar as instruções pertinentes nos itens 3.8, 3.8.2, 11.2 e 11.2.1 do edital.

Consulte o Edital e mais informações